9 de jul. de 2013

#Playlist: Um Som Mais Tranquilho


Hoje eu estou curtindo um dia perfeito, não fui para escola, acordei cedo, ouvi meus discos favoritos, mas só toquei as canções calmas, hoje eu não estou para eletrônica. Preparei um simples e delicioso sanduíche, com café junto, óbvio e um cobertor, até liguei o ventilador para diminuir a temperatura, vamos fechar os olhos e curtir um som mais tranquilho?!

The A Team - Ed Sheeran


Mr. Tambourine Man - Bod Dylan


Heroes - David Bowie


Us - Regina Spektor


My World - Avril Lavigne


No Pressure Over Capuccino - Alanis Morissette


Dica: Ouça mais músicas dos artistas citados no post.

Comente!

4 comentários:

  1. Que legal gostei :)
    Visite meu Blog; Glossippink.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir
  2. amei mais porque você colocou essa música linda do Bob Dylan
    bjos
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ei flor, quanto tempo que nao passava por aqui !
    Estou te seguindo no instagram, me segue tb? :D

    Obrigada pela visita, tem post novo comenta?
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia várias, mas todas muito boas :) Favoritei hehe Beijos
    http://fcemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir